Construtor de Muralhas

Construtor de Muralhas
Preparação de Goleiros

sábado, 28 de julho de 2012

Participação na 11ª Copa Sulbrasileira em Colinas - 2012

Bom, passada toda a correria, e voltando de mais um jogo, agora vou escrever sobre minha primeira viagem com a base do E.C. Cruzeiro. Tivemos uma participação abaixo do que esperávamos, tínhamos pelo menos duas equipes com  reais chances de título, mas infelizmente não veio por várias situações: erros de arbitragem, campos em condições precárias por motivo de chuva, nossos times mais técnicos o que neste tipo de competição muitas vezes complica, já que os demais times costumam usar mais de força e outros subterfúgios usados nestas competições de tiro curto que geralmente privilegiam times menos técnicos e mais truculentos.
Bom, de minha parte o que pude observar foi a evolução de alguns goleiros, que apesar do pouco tempo que tive com eles de treino já apresentaram boa evolução em alguns fundamentos essenciais no futebol moderno como saber jogar com os pés com segurança, e o fundamento de bolas aéreas. Tenho a dizer que fiquei muito feliz por hoje fazer parte da base de um clube da 1ª divisão do futebol Gaúcho, que completa 99 anos de existência e que tenho a certeza de que muitos deste meninos que hoje estão em minhas mãos para um trabalho de base futuramente estarão nas transmissões de televisão nos domingos em muitos campeonatos profissionais deste pais, e quem sabe do exterior. Agradeço aos pais, treinadores, auxiliares, coordenadores pela confiança e apoio ao meu trabalho, vamos vamos Cruzeiro.







Nilson Lummertz - Construtor de Muralhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário